WOW - Salto Duplo
Dicas 10.jan.2020

O que avaliar em uma escola de paraquedismo

O paraquedismo é um esporte que oferece uma experiência única. E para ter uma experiência completa é importante atentar-se para alguns fatores que são essenciais para você, que pretende realizar um salto de paraquedas.

Instrutores: é importante que os instrutores sejam paraquedistas profissionais, habilitados e apaixonados pelo esporte.

Atendimento: faz parte da experiência um bom atendimento. Por isso, procure por uma escola que considere esse item importante.

Equipamentos: é crucial para uma escola ter equipamentos de ponta e revisados antes de cada salto. Procure por uma escola que se preocupa com seus equipamentos.

Infraestrutura: observe como é a infraestrutura física da escola, o que ela oferece para sua comodidade e para que seus acompanhantes também se sintam confortáveis. Esta é uma parte importante para te oferecer um excelente salto de paraquedas.

Depoimentos: nada melhor do que ouvir pessoas que já viveram essa experiência! Procure pelos depoimentos de pessoas nos sites e redes sociais das escolas.

Área de Pouso: Boituva possui a maior área de pouso do Brasil e uma das maiores do mundo. Procure entender onde a escola está localizada para que as pessoas que o acompanharão possam assistir e curtir o seu pouso com você.

O que avaliar em uma escola de paraquedismo

A WOW Paraquedismo te oferece o melhor salto de paraquedas!

 

 
U.S. Parachute AssociationConfederação Brasileira de Paraquedismo

A WOW Paraquedismo é associada a United States Parachute Association e Confederação Brasileira de Paraquedismo.

Skydive 4FunJCFly

Parceiros da maior empresa aérea de paraquedismo da América do Sul (Skydive 4Fun) e da principal fabricante (JCFly) de macacões para prática de paraquedismo.