lugar mais legal para saltar de paraquedas
Curiosidade 01.fev.2024

Destinos incríveis para paraquedismo aqui na América Latina

Por Helena Buarque

Você leu na semana nosso post contando mais sobre a seleção de atletas que faz a WOW ser o lugar mais legal para saltar de paraquedas e viu que alguns dos nossos craques contaram quais os lugares mais irados em que eles já saltaram ou gostariam de saltar. Nesse post você vê quatro desses picos que fazem o nosso time sonhar. E o melhor é que todos são aqui na América Latina! Vem com a gente ver os lugares mais legais para saltar e já vai preparando o passaporte!

Fernando de Noronha

As águas cristalinas de Fernando de Noronha abraçam um arquipélago de beleza única – alguns dizem até que é o lugar mais lindo do Brasil. Saltar de paraquedas ali proporciona vistas deslumbrantes das praias de areias douradas, recifes de coral coloridos e uma vida marinha exuberante. É a combinação perfeita de aventura e cenários paradisíacos.

Fernando de Noronha

Foto: Vitor Benassi/Divulgação

Lençóis Maranhenses

Imagine pular do avião sobre dunas intermináveis e lagoas cristalinas! Os Lençóis Maranhenses proporcionam uma experiência surreal de paraquedismo, onde a terra se transforma em um mosaico de areias brancas e águas azul-turquesa. O visual deslumbrante dessas formações naturais faz cada salto ser inesquecível e faz dos Lençóis o lugar mais legal para saltar de paraquedas no Nordeste do Brasil.

Lençóis Maranhenses

Foto: Boogie dos Lençóis

Los Roques

Este arquipélago no Caribe Venezuelano é quase um paraíso. Saltar de paraquedas sobre as ilhas de Los Roques te faz ver lá de cima as praias de areia branca e águas cristalinas e também recifes de coral que se estendem até onde os olhos podem alcançar. A leve brisa tropical e as cores vibrantes tornam cada salto uma experiência única.

Porto Escondido

No litoral do México, Porto Escondido é conhecido por suas praias lindas e ondas desafiadoras. Mas imagine só a emoção de saltar de paraquedas sobre esse paraíso mexicano! Com suas falésias, praias isoladas e o azul intenso do oceano, Porto Escondido oferece uma perspectiva incrível que fica gravada na memória de qualquer paraquedista.
Porto Escondido

Foto: México Desconocido

Junta a adrenalina da queda livre com essas paisagens deslumbrantes! Tem tudo para o salto mais irado, não tem? Se você está buscando novos horizontes e aventuras inesquecíveis no paraquedismo, nosso super time recomenda esses aí.

 
U.S. Parachute AssociationConfederação Brasileira de Paraquedismo

A WOW Paraquedismo é associada a United States Parachute Association e Confederação Brasileira de Paraquedismo.

Skydive 4FunJCFly

Parceiros da maior empresa aérea de paraquedismo da América do Sul (Skydive 4Fun) e da principal fabricante (JCFly) de macacões para prática de paraquedismo.