WOW Paraquedismo e destinos radicais
Dicas 11.mar.2020

Destinos radicais em SP para você curtir

Nós, da equipe da WOW Paraquedismo, escolhemos 5 passeios incríveis para quem quer curtir um final de semana ou feriado com muita aventura e adrenalina!

 

1. Caverna do Diabo em Eldorado

Caverna do Diabo em Eldorado

Para quem quer fugir da muvuca e seguir seu próprio ritmo até chegar em uma cidade com nome misterioso e cheia de belezas naturais, Eldorado é o lugar.

A cidade, localizada no Vale do Ribeira, interior de SP, fica a cerca de 5 horas de São Paulo e conta com um oásis chamado Parque Estadual de Jacupiranga, no qual estão a Caverna do Diabo e o Vale das Ostras.

A Caverna do Diabo é lindíssima e é a maior caverna do estado de São Paulo: possui 8km, dos quais 800m são liberados pra gente aproveitar e o resto é utilizado para pesquisas.

Ela é toda preparada para o turismo e propõe aos seus visitantes uma viagem para um mundo desconhecido, nas profundezas subterrâneas.

Depois disso, é hora de conhecer o Vale das Ostras e suas sensacionais cachoeiras e piscinas naturais.

 

2. Salto de paraquedas em Boituva

Salto de paraquedas em Boituva

Para os amantes de adrenalina e para os que gostam de fugir do óbvio, Boituva oferece uma opção que é inesquecível e de tirar o fôlego: salto duplo de paraquedas, em um avião em movimento, a mais de 12 mil pés de altura – com muita segurança!

Só de falar já deu frio na barriga? Então calma, porque os 45 segundos de queda livre apaixonam quase todo mundo que passa por lá e todo mundo sai com um baita sorriso no rosto.

E apaixonam mesmo! Tanto que o número de paraquedistas no Brasil é cada vez maior e a maioria dessa galera conhece o esporte fazendo o tal salto duplo de paraquedas.

 

3. Pico da Bacia em São José do Barreiro

Pico da Bacia em São José do Barreiro

Curtir montanha e cachoeira é bom demais!

E o Pico da Bacia é perfeito para quem quer aproveitar o feriado para fazer uma imersão nas belezas naturais de São Paulo.

A distância da Capital é de 250km e, neste destino, você sobe o Pico da Bacia, pernoita nas montanhas em uma pousada e visita a cachoeira Santo Isidro, no Parque Nacional da Serra da
Bocaina.

 

4. Ski Mountain Park em São Roque

Ski Mountain Park em São Roque

A cerca de 66 km de São Paulo, o parque é um destino de fácil acesso e muito divertido para quem quer um pouco de adrenalina.

Ideal para crianças e adultos, a subida é de trenzinho e a descida pode ser feita de esqui, snowboard, tobogã, teleférico e outras opções. Além disso, é possível praticar arvorismo, tirolesa, arco e flecha, paintball e até fazer passeios a cavalo.

 

Estes foram os destinos que nós selecionamos para você e esperamos que você tenha gostado!

Tem alguma outra indicação pra gente? Deixe seu comentário aqui. 😉

 

 
U.S. Parachute AssociationConfederação Brasileira de Paraquedismo

A WOW Paraquedismo é associada a United States Parachute Association e Confederação Brasileira de Paraquedismo.

Skydive 4FunJCFly

Parceiros da maior empresa aérea de paraquedismo da América do Sul (Skydive 4Fun) e da principal fabricante (JCFly) de macacões para prática de paraquedismo.