Dicas 28.fev.2022

5 razões para fazer o curso de paraquedismo

Você que acompanha a WOW no blog e nas redes sociais já deve ter percebido que tem gente que salta junto de um instrutor e gente que salta sozinho, às vezes fazendo acrobacias iradas no ar. Isso rola porque não é necessário ter um grande preparo físico para saltar com um instrutor, mas para saltar sozinha, a pessoa precisa ter feito o curso AFF (Accelerated Freefall), que forma paraquedistas. Entenda por que é legal fazer esse curso.

atleta salta de paraquedas

 

Você pode saltar sozinho
Só quem faz o curso AFF pode fazer os jumps sem o instrutor. Se saltar com outra pessoa já é libertador, imagina pular sozinho?

Você pode fazer acrobacias no ar
Uma das regalias que só os formados no curso AFF podem fazer é aprender a fazer acrobacias, manobras e muito mais em queda livre.

Você pode ficar mais seguro de si
Entre muitas coisas que o paraquedismo traz para os praticantes é a autoconfiança e uma relação mais saudável com o medo, isso porque o paraquedismo estimula a produção de adrenalina e a prática constante do esporte promove maior intimidade com sentimentos como os de perigo, medo e ansiedade.

salto de paraquedas

Você pode melhorar sua performance profissional
Até a sua vida profissional pode ter benefícios! O paraquedismo traz mais coragem, mais controle da ansiedade, mais capacidade de lidar com a pressão e com as grandes responsabilidades e a tomada de decisões.

Você vai, com certeza, se divertir muito! Além de se tornar um atleta de um esporte radical!

 
U.S. Parachute AssociationConfederação Brasileira de Paraquedismo

A WOW Paraquedismo é associada a United States Parachute Association e Confederação Brasileira de Paraquedismo.

Skydive 4FunJCFly

Parceiros da maior empresa aérea de paraquedismo da América do Sul (Skydive 4Fun) e da principal fabricante (JCFly) de macacões para prática de paraquedismo.