salto de paraquedas turismo boituva
Viagem 11.jul.2022

Turismo em Boituva

Paraquedismo, balonismo, natureza e história. Tudo isso tem em Boituva, pertinho da capital de São Paulo.

Quando você vier aqui para Boituva para saltar de paraquedas na WOW, vai ter outras atrações iradas para visitar na cidade. Topa? Veja abaixo o que a nossa cidade tem para oferecer para os turistas além do paraquedismo.

Museu do Tropeiro
Com um acervo de mais de 700 peças, o museu mostra a história dos tropeiros, grupos que levavam mercadorias (em seus burros e mulas) pelo interior do país. Entre as peças, você pode encontrar um fogão de 150 onde era feito o feijão-tropeiro, um prato típico do interior do Estado de São Paulo. Para mais informações, clique aqui.

Museu do Tropeiro Boituva

Parque Ecológico Eugênio Walter
Mais de 30 diferentes tipos de animais e de plantas para você visitar em parque gostoso e calmo. No parque de mais de 136 mil m², você encontra trilhas na Mata Atlântica e um pequeno zoológico com animais resgatados do tráfico ou que sofram algum acidente, como atropelamento. Veja os detalhes aqui.

Parque Ecológico Eugênio Walter Boituva

Fazenda do Pinhal
Quer visitar uma verdadeira fazenda de cana-de-açúcar? A área que pertencia ao Conde do Pinhal é aberta ao público e tem uma série de objetos originais conservado. Veja aqui.

Fazenda do Pinhal Boituva

Isso tudo além dos saltos duplos e balonismo que você já conhece aqui na WOW!

Quer saber como chegar em Boituva, a cidade do paraquedismo? Preparamos uma explicação fácil para você!

 
U.S. Parachute AssociationConfederação Brasileira de Paraquedismo

A WOW Paraquedismo é associada a United States Parachute Association e Confederação Brasileira de Paraquedismo.

Skydive 4FunJCFly

Parceiros da maior empresa aérea de paraquedismo da América do Sul (Skydive 4Fun) e da principal fabricante (JCFly) de macacões para prática de paraquedismo.