Curiosidade 23.fev.2024

WOW Histórias – conheça histórias de quem salta com a gente

Por Helena Buarque

Se você está atrás de histórias de superação no paraquedismo, esse post é para você!

A WOW tem um quadro no nosso canal do YouTube, para compartilhar histórias inspiradoras de paraquedistas que superaram desafios pessoais ou obstáculos para alcançar seus objetivos no esporte.

Lá, você pode acompanhar o Martin Sampaio, advogado que teve sua vida transformada pelo paraquedismo. Ele começou a saltar a convite do filho e… veja o restante no YouTube!

Também contamos a história da Deisiane Oliveira, que tinha o sonho de saltar de paraquedas, mas soube que algo ia impedir essa realização. O motivo era bom: fazer uma cirurgia para recuperar a audição. Mas o preço seria não poder saltar depois que o procedimento fosse feito. O que ela faz para superar esse desafio? Como os amigos dela foram fundamentais para que o sonho acontecesse? Dá play:

Tem também a Bell Pires, que começou a saltar por acaso e virou paraquedista de verdade! Mesmo se perguntando “será que é para mim?”, a Bell conta que o esporte virou a vida dela de cabeça para baixo:

E uma das mais emocionantes é a trajetória do Marcus Madeira! Vem ver esse caminho de superação, como o Marcus conseguiu retomar a vontade de ser feliz e como o paraquedismo salvou a vida dele:

Fique de olho no nosso canal porque com certeza novas trajetórias de superação e cheias de emoção vão ser contadas. E, já que estamos nessa pegada de contar histórias pessoais, aqui no blog você pode conhecer melhor a nossa super equipe de paraquedistas que trabalham na WOW.

 

 
U.S. Parachute AssociationConfederação Brasileira de Paraquedismo

A WOW Paraquedismo é associada a United States Parachute Association e Confederação Brasileira de Paraquedismo.

Skydive 4FunJCFly

Parceiros da maior empresa aérea de paraquedismo da América do Sul (Skydive 4Fun) e da principal fabricante (JCFly) de macacões para prática de paraquedismo.