Dicas 19.jul.2021

5 páginas sobre paraquedismo para acompanhar no Instagram

Interessado em saber mais sobre o mundo do paraquedismo? Confira dicas de páginas com conteúdos incríveis!

O mundo do paraquedismo chama atenção de muitas pessoas e para quem quer se jogar de cabeça na prática ou só mesmo entender mais sobre o esporte, boas referências são sempre um ótimo lugar para começar. Nesse post, você encontrará dicas de produtores de conteúdo de paraquedismo para seguir no Instagram.

WOW Paraquedismo - Instagram

WOW Paraquedismo

É claro que a gente não podia ficar de fora dessa, né? Se você quer saber como é o dia a dia de um clube/escola de paraquedismo, não pode deixar de conferir nossa página no Instagram. Seguindo o @wowparaquedismo, além das postagens diárias no feed com fotos, vídeos, tanto de salto duplo quanto de performance de atletas, você ainda pode acompanhar de pertinho, através dos Stories, a rotina dos profissionais, passageiros e esportistas que estão com a gente.

WOW-Paraquedismo-Instagram

Asas do homem

O perfil @asas.do.homem faz uma curadoria de vídeos e fotografias espetaculares. Pessoas saltando de paraquedas em diversos lugares, com cenários incríveis e performances impressionantes. Se você curte assistir vídeos de paraquedismo, esse é um bom lugar para navegar. 😉

 

Roberta Mancino

Uma das perguntas mais frequentes que recebemos de passageiros e pessoas que estão ingressando no universo do paraquedismo é: existem muitas mulheres que também praticam o esporte? E a resposta é sim!
Conheça o Instagram da Roberta Mancino que, além de arrasar nos esportes radicais e, principalmente, no paraquedismo, é uma produtora de conteúdos imperdíveis de aventura. A italiana que é paraquedista, mergulhadora, base jumper e mais um montão de coisas compartilha sua rotina como esportista no @mancinoroberta através de imagens incríveis.

Instagram - Roberta Mancino

Foto: Roberta Mancino

 

AirWax Freefly

E por falar em grandes profissionais e atletas, o @ do time dos campeões não pode faltar. Na página do @airwaxfreefly dá pra ver essa galera que foi quatro vezes campeã mundial mandando muito do freefly – modalidade na qual o paraquedista realiza “acrobacias” e movimentos mais livres e verticais durante a queda livre.

 

Red Bull Skydive Team

É óbvio que uma das empresas que mais investe em esportes e cujo slogan é “Red Bull te dá asas” não poderia deixar de investir em um esporte que literalmente pode te dar asas. No perfil do time de paraquedismo da Red Bull, o @redbullskydiveteam, é possível encontrar as aventuras e peripécias do time que reúne alguns dos maiores e melhores profissionais do esporte.

Instagram - Red Bull Skydive Team

Foto: Red Bull Skydive Team

 
U.S. Parachute AssociationConfederação Brasileira de Paraquedismo

A WOW Paraquedismo é associada a United States Parachute Association e Confederação Brasileira de Paraquedismo.

Skydive 4FunJCFly

Parceiros da maior empresa aérea de paraquedismo da América do Sul (Skydive 4Fun) e da principal fabricante (JCFly) de macacões para prática de paraquedismo.