Como a previsão do tempo influencia no dia do salto?
Curiosidade 31.jan.2022

Como a previsão do tempo influencia no dia do salto?

Saltar de paraquedas em um dia lindo, com sol, pouco vento, sem chuva é um sonho! E é uma das garantias de segurança do seu salto. Vem ver como a previsão do tempo em Boituva, onde fica a WOW Paraquedismo, influencia no seu salto de paraquedas.

salto_de_paraquedas_WOW

No dia D

No dia do salto, é importante ver a previsão do tempo do local onde você vai saltar, pois dias chuvosos, muito nublados e com vento demais não são adequados para um salto duplo seguro.

A WOW Paraquedismo fica em Boituva, que é uma cidade escolhida para ser um polo do esporte justamente por apresentar várias das características ideais para a prática, incluindo o clima da cidade. Mas, como em todo lugar, pode chover. Nesse caso, você pode contar com o nosso time para remarcar o seu salto. Afinal, segurança está em primeiro lugar.

salto de paraquedas clima

Vem pra WOW

Agora que você já sabe de tudo isso, cheque a previsão do tempo para Boituva no seu celular, entre em contato com a gente no WhatsApp e marca logo o seu salto duplo! Não esquece de escolher uma roupa confortável, colocar um tênis e se encher de coragem para aproveitar essa vibe e viver essa aventura radical que é dar um passo para fora do avião!

Confira este conteúdo que preparamos sobre mitos e verdades do paraquedismo:

 

 
U.S. Parachute AssociationConfederação Brasileira de Paraquedismo

A WOW Paraquedismo é associada a United States Parachute Association e Confederação Brasileira de Paraquedismo.

Skydive 4FunJCFly

Parceiros da maior empresa aérea de paraquedismo da América do Sul (Skydive 4Fun) e da principal fabricante (JCFly) de macacões para prática de paraquedismo.