Esportes radicais para curtir nas férias
Dicas 19.nov.2021

Esportes radicais para curtir nas férias

Descubra uma programação diferenciada para transformar suas férias numa grande aventura!

Depois de mais um ano de pandemia e agora com uma certa flexibilidade para sair de casa, bate aquela vontade de fazer algumas coisas extremas para se sentir vivo de novo, não é mesmo? Pois é, a gente entende. E por isso fizemos uma curadoria das programações mais radicais para que você possa curtir altas aventuras! Bora lá?

Esportes radicais para curtir nas férias

Chapada dos Veadeiros (GO)

A Chapada dos Veadeiros é um destino muito conhecido por suas lindas paisagens, cachoeiras, cânions e natureza abundante. Mas não é uma programação só para quem quer dar uma descansadinha com um cenário estonteante. Com uma enorme diversidade de ofertas de aventura, a Chapada dos Veadeiros tem roteiros que incluem trekking, rapel, escalada, remo, mountain bike, rafting e muito mais! Isso sem falar no número de cavernas incríveis para explorar. 😉

Esportes radicais para curtir nas férias

Rio de Janeiro (RJ)

Ao contrário do que muitos pensam, o Rio de Janeiro não é só Carnaval e praia bonita. Mais do que isso: é esporte radical de monte, num dos cenários mais bonitos do planeta. De excursão de jipe pela Floresta da Tijuca a voo de asa-delta, o Rio tem um montão de opções radicais que, obviamente, podem terminar com um delicioso banho de mar.

Esportes radicais para curtir nas férias

São Paulo (SP)

São Paulo é a cidade onde tudo acontece, não é mesmo? Até os esportes radicais! Dentro da enorme oferta de programações da cidade, é possível encontrar escalada, rapel urbano, rope jump (aquele salto da corda em que ficamos pendurados como um pêndulo), túnel de vento e muito mais. Inclusive, todos os anos, acontece a Virada Esportiva, um evento subsidiado pela prefeitura do município, que reúne uma programação toda voltada para os esportes e com ofertas hiper radicais.

Agora que você já conferiu nosso cardápio de aventuras, não tem mais desculpa para não se jogar nessas experiências! A prática de esportes radicais faz bem para o físico e também para o emocional, promove mais concentração, autoestima, motivação e coragem para enfrentar os próprios medos. Bora experimentar?

 

Boituva (SP)

Pode parecer que Boituva é uma cidadezinha de interior qualquer em São Paulo. Mas o que pouca gente sabe é que a cidade abriga uma das maiores áreas de paraquedismo do mundo. Para quem quer curtir uma vibe radical com conforto e segurança, o salto duplo de paraquedas é uma opção divertidíssima e transformadora: você salta com um instrutor que cuida de todos os procedimentos para garantir que sua experiência seja perfeita. E, para os mais saidinhos e mais corajosos, também existe o curso de formação de paraquedistas, no qual é possível saltar sozinho. Já imaginou que emoção?!

Esportes radicais para curtir nas férias

 

 
U.S. Parachute AssociationConfederação Brasileira de Paraquedismo

A WOW Paraquedismo é associada a United States Parachute Association e Confederação Brasileira de Paraquedismo.

Skydive 4FunJCFly

Parceiros da maior empresa aérea de paraquedismo da América do Sul (Skydive 4Fun) e da principal fabricante (JCFly) de macacões para prática de paraquedismo.