Dicas 19.nov.2021

Esportes radicais para curtir nas férias

Descubra uma programação diferenciada para transformar suas férias numa grande aventura!

Depois de mais um ano de pandemia e agora com uma certa flexibilidade para sair de casa, bate aquela vontade de fazer algumas coisas extremas para se sentir vivo de novo, não é mesmo? Pois é, a gente entende. E por isso fizemos uma curadoria das programações mais radicais para que você possa curtir altas aventuras! Bora lá?

Esportes radicais para curtir nas férias

Chapada dos Veadeiros (GO)

A Chapada dos Veadeiros é um destino muito conhecido por suas lindas paisagens, cachoeiras, cânions e natureza abundante. Mas não é uma programação só para quem quer dar uma descansadinha com um cenário estonteante. Com uma enorme diversidade de ofertas de aventura, a Chapada dos Veadeiros tem roteiros que incluem trekking, rapel, escalada, remo, mountain bike, rafting e muito mais! Isso sem falar no número de cavernas incríveis para explorar. 😉

Esportes radicais para curtir nas férias

Rio de Janeiro (RJ)

Ao contrário do que muitos pensam, o Rio de Janeiro não é só Carnaval e praia bonita. Mais do que isso: é esporte radical de monte, num dos cenários mais bonitos do planeta. De excursão de jipe pela Floresta da Tijuca a voo de asa-delta, o Rio tem um montão de opções radicais que, obviamente, podem terminar com um delicioso banho de mar.

Esportes radicais para curtir nas férias

São Paulo (SP)

São Paulo é a cidade onde tudo acontece, não é mesmo? Até os esportes radicais! Dentro da enorme oferta de programações da cidade, é possível encontrar escalada, rapel urbano, rope jump (aquele salto da corda em que ficamos pendurados como um pêndulo), túnel de vento e muito mais. Inclusive, todos os anos, acontece a Virada Esportiva, um evento subsidiado pela prefeitura do município, que reúne uma programação toda voltada para os esportes e com ofertas hiper radicais.

Agora que você já conferiu nosso cardápio de aventuras, não tem mais desculpa para não se jogar nessas experiências! A prática de esportes radicais faz bem para o físico e também para o emocional, promove mais concentração, autoestima, motivação e coragem para enfrentar os próprios medos. Bora experimentar?

 

Boituva (SP)

Pode parecer que Boituva é uma cidadezinha de interior qualquer em São Paulo. Mas o que pouca gente sabe é que a cidade abriga uma das maiores áreas de paraquedismo do mundo. Para quem quer curtir uma vibe radical com conforto e segurança, o salto duplo de paraquedas é uma opção divertidíssima e transformadora: você salta com um instrutor que cuida de todos os procedimentos para garantir que sua experiência seja perfeita. E, para os mais saidinhos e mais corajosos, também existe o curso de formação de paraquedistas, no qual é possível saltar sozinho. Já imaginou que emoção?!

Esportes radicais para curtir nas férias

 

 
U.S. Parachute AssociationConfederação Brasileira de Paraquedismo

A WOW Paraquedismo é associada a United States Parachute Association e Confederação Brasileira de Paraquedismo.

Skydive 4FunJCFly

Parceiros da maior empresa aérea de paraquedismo da América do Sul (Skydive 4Fun) e da principal fabricante (JCFly) de macacões para prática de paraquedismo.

Chame no WhatsApp