Feriado de 7 de setembro com muita adrenalina!
Dicas 19.ago.2021

Feriado de 7 de setembro com muita adrenalina!

Dicas para curtir o feriado e gritar a independência como nunca, sem ter que sair do Estado de São Paulo

O feriado da Independência do Brasil está chegando e você ainda não tem programação? Vem com a gente porque nós temos a receita perfeita para fazer deste feriado a aventura mais divertida possível – e o melhor de tudo: sem precisar sair de São Paulo!

Feriado de 7 de setembro com muita adrenalina!

Que tal saltar de paraquedas?

O paraquedismo é um esporte radical que ganha cada vez mais adeptos no Brasil e ao redor do mundo. A vantagem desse esporte é que existe a possibilidade de experimentar o salto de paraquedas de forma segura e confortável, mesmo sem fazer o curso: através do salto duplo – uma modalidade de salto na qual um instrutor qualificado leva um passageiro para se jogar do avião a 12 mil pés de altura. Juntos, o passageiro e o instrutor de paraquedismo podem atingir uma média de 200 quilômetros por hora durante a queda livre. Uma experiência incrível, não é mesmo?

Feriado de 7 de setembro com muita adrenalina!

E que tal rapel urbano?

Nem todos sabem, mas é possível praticar rapel urbano no Viaduto do Sumaré, em São Paulo. O esporte que atrai cada vez mais paulistanos também possui uma variação cheia de adrenalina: o rope jump (espécie de pêndulo humano, que é feito em grandes alturas). A atração funciona de segunda a segunda e é um convite para enxergar a cidade de São Paulo sob uma nova perspectiva.

 

Uma trilha na serra?

Os amantes de um clima serrano e de uma paisagem de tirar o fôlego não podem deixar de curtir essa experiência. As trilhas de Cunha são famosas por suas belas vistas, como a do rio Paraibuna, as araucárias, palmeiras e cachoeiras. A mais famosa é a da Serra do Mar, com quase 2 km de extensão de ida e volta.

Feriado de 7 de setembro com muita adrenalina!

Um banho de cachoeira?

Para quem é fã de cachoeira, aqui está uma dica de ouro: a Cachoeira Grande é uma das quedas mais bonitas do Estado. Com 38 metros de altura, possui uma infraestrutura preparada para receber turistas com conforto: estacionamento, vestiários, restaurante e outros; e está localizada a 120km de São Paulo, na cidade de Lagoinha.

 

E esquiar no gelo?

É isso mesmo que você leu: é possível esquiar no gelo em São Paulo. Localizado na cidade de São Roque, o Ski Mountain Park oferece opções diversas para o lazer e entretenimento de toda a família: ski, snowboard, arvorismo, escalada, cavalgadas e muito mais! Ideal para quem curte uma programação com adrenalina e quer levar os filhos, os pais, a avó, o papagaio…

Feriado de 7 de setembro com muita adrenalina!

Agora você não tem mais desculpas para não curtir um feriado cheio de adrenalina, não é mesmo? Se a sua vibe é se aventurar, se jogue nesses destinos radicais e viva experiências inesquecíveis. Afinal, só se vive uma vez. 😉

 

 
U.S. Parachute AssociationConfederação Brasileira de Paraquedismo

A WOW Paraquedismo é associada a United States Parachute Association e Confederação Brasileira de Paraquedismo.

Skydive 4FunJCFly

Parceiros da maior empresa aérea de paraquedismo da América do Sul (Skydive 4Fun) e da principal fabricante (JCFly) de macacões para prática de paraquedismo.