Encontros radicais para casais aventureiros
Dicas 03.jun.2022

Encontros radicais para casais aventureiros

Se você está procurando uma coisa diferente para surpreender a pessoa que você ama (quem sabe em um date especial , no aniversário de relacionamento ou no Dia dos Namorados), a gente tem uma ideia radical: um salto de paraquedas! E temos outras ideias malucas também. Venha ver algumas opções de encontros especiais para casais que curtem uma adrenalina!

Paraquedas

Saltar com o seu amor é algo que vocês dois nunca vão esquecer! Se você fizer essa aventura em junho então, vai, com certeza, ser um Dia dos Namorados que vai ficar para a história!

encontros para casais aventureiros

Rota das Emoções

Já ouviu falar na Rota das Emoções? É um caminho que passa pelo Ceará, Maranhão e Piauí, em quase mil quilômetros de passeios e trilhas, com vistas incríveis e praias lindas. Entre os locais que fazem parte dessa rota estão o Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses, o Parque Nacional de Jericoacoara e a Área de Proteção Ambiental do Delta do Parnaíba.

Rota das Emoções
Foto: Trilhas e Aventuras

Mergulho

O mergulho é um dos esportes com maior potencial romântico. Pensa: vocês estão na praia, em um lugar super bonito… Dá para aproveitar para ver os peixinhos e corais, nadar um pouco e depois emendar um passeio de casal, como um almoço especial, um drink sob a lua…

mergulhoFoto: aventuraspelonossomundo.com.br

Veja mais outros esportes radicais para curtir com o seu amor nas férias e, se você é de São Paulo, dicas de passeios irados perto da cidade.

Que tal um encontro com o paraquedismo? Assista esse vídeo com o passo a passo para você realizar o seu primeiro salto de paraquedas:

 

 
U.S. Parachute AssociationConfederação Brasileira de Paraquedismo

A WOW Paraquedismo é associada a United States Parachute Association e Confederação Brasileira de Paraquedismo.

Skydive 4FunJCFly

Parceiros da maior empresa aérea de paraquedismo da América do Sul (Skydive 4Fun) e da principal fabricante (JCFly) de macacões para prática de paraquedismo.